Testemunho: Cláudia Pinheira

Testemunho: Cláudia Pinheira

Podia escrever imensa coisa sobre “a vida na Box” mas cada treino é uma aventura que se vive de forma diferente.

Lembro-me da primeira vez que fiz um treino na Box. Dia 16 de Janeiro de 2017. Fui a convite de um amigo, sem saber bem para o que ia.

Deparei-me com gente de várias idades e com um treino super intenso (o meu primeiro WOD) e pensei “bem, se calhar nunca mais vou pôr aqui os pés, não vou ter capacidade para os acompanhar”. Tudo bem que gosto de desafios, mas um Tabata de Burpees no primeiro encontro não foi muito bonito. Mas a verdade é que nunca mais faltei a um treino.

Um grupo cheio de energia e com um espírito alegre, a começar pelos Coachs que foram as primeiras pessoas com quem tive contato. Fiquei cativada, perdoei os burpees e quis experimentar mais.

Sinto que o CrossFit mudou a minha vida quer a nível físico, por me sentir mais saudável e resistente, pois o facto de ser estudante não me permitia uma vida mais ativa; a nível social, por lidar com pessoas fantásticas que me inspiram com as suas histórias de vida, parceria e espírito de equipa; e, também, a nível pessoal, por conseguir superar desafios e perceber que nada é impossível, só basta querer.

Sinto-me super acarinhada, como se estivesse no meio de uma verdadeira família e tenho a agradecer imenso por isso.